Na tarde deste sábado (13-04), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos portando seis poções de cocaína no bolso durante uma abordagem policial no bairro Jardim Paulistano.
Durante patrulhamento, ao passar pela rua Rodrigo Silva de Almeida, a equipe do grupo Especializado em Patrulhamento (GEPMOR), deparou com o adolescente andando pela calçada segurando algo na mão. Ao perceber a presença policial, mudou de comportamento.
Desconfiados, a equipe abordou o adolescente e durante a busca pessoal, localizou no bolso da bermuda, um invólucro contendo seis porções de cocaína. Questionado, o adolescente disse que adquiriu a droga por R$ 40,00, cada porção, de alguns menores no bairro Nossa Senhora Aparecida para revender.
O adolescente disse ainda que esses menores, além de venderem drogas, portavam arma de fogo. Os militares foram na casa do adolescente, e com autorização da sua mãe, fizeram uma varredura, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o adolescente, acompanhado do responsável, foi conduzido para a delegacia e depois liberado.







