Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM localiza droga em barril enterrado em mata, na cidade de Patos de Minas

Foram localizados 18 tabletes de maconha

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 22 e 28 anos, e duas mulheres, ambas de 29 anos, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (21/09), na estrada de acesso ao distrito de Alagoas, próximo a uma fábrica de rações, em Patos de Minas. Com os suspeitos, os policiais apreenderam cerca de 18 quilos de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, após levantamentos das equipes do Tático Móvel e da ROCCA, os policiais foram até um local que seria usado por um traficante para esconder drogas.

Durante monitoramento, os policiais foram até uma mata, na região conhecida como Chácaras das Águas. Com apoio do cão Kratus, os militares encontraram um barril enterrado contendo 18 barras de maconha, um rolo de filme e uma balança.

Droga dentro do barril

A equipe policial continuou monitorando o local e visualizou quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, chegarem em um carro GM/Corsa. Os policiais flagraram o momento que o quarteto foi até o barril para retirada da droga.

Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e a droga foi apreendida. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi encaminhado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>