PM flagra rapaz batendo filhote de cachorro contra parede, em Carmo do Paranaíba; o animal morreu

O jovem apresentava sinais de embriaguez e danificou o cofre da viatura

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 26 anos, por maus tratos de animais. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27/03) na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Os policiais chegaram na casa quando o suspeito atirava o cachorro contra a parede. O animal morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os policiais ouviram o choro alto do filhote de cachorro. Os militares desembarcaram da viatura e foram até o portão da casa, que estava aberto.

Ao entrar no imóvel para averiguação, deparou com o jovem segurando o filhote e batendo ele contra a parede. Imediatamente, foi dado voz de prisão ao rapaz.

No caminho da delegacia, o jovem ainda danificou o cofre da viatura. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil.  Segundo a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez e ferimentos pelo corpo, antes mesmo da abordagem.