Bombeiros procuram por jovem que desapareceu após barco virar, em Nova Ponte

No início da manhã, um grupo de três mergulhadores altamente treinados deram inicio as buscas pelo jovem desaparecido.

Nesta sexta-feira (13), na madrugada, na represa em Nova Ponte, que fica localizada na região de Santa Luzia dos Barros, em Patrocínio, uma embarcação virou cerca de 30 metros da margem.

Dois homens estavam em um barco, quando por volta de 01h da manhã o barco virou. Um dos homens conseguiu nadar até as margens da represa, acionando o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.

Prontamente o Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado e ainda durante a madrugada iniciou os trabalhos para as buscas.

Até o momento o corpo do rapaz de 26 anos não foi localizado.

Fotos ilustrativa