Ouça ao Vivo:

PM desmantela ponto de tráfico e prende casal no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Usuário flagrado com cocaína indicou endereço da compra; pagamento foi feito via pix

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, na noite de quarta-feira (31/12/25), após denúncias de moradores e monitoramento policial. A ação resultou também na apreensão de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram inquietação diante da constante movimentação de usuários na área, o que levou a PM a intensificar o patrulhamento. Os militares constataram fluxo típico de venda de drogas na residência denunciada, frequentemente visitada por dependentes químicos.

Por volta das 19h15, os policiais viram um carro parado em frente ao imóvel e retornaram para realizar a abordagem. Um homem saiu da casa, entrou no veículo e foi revistado. Com ele, os militares encontraram um papelote de cocaína. Ele admitiu ter acabado de comprar a droga no local e apresentou o comprovante de pagamento, feito via pix no valor de R$ 50. O usuário também revelou que adquiria cocaína ali há mais de um ano.

Com a confirmação, os policiais chamaram os moradores da residência. O casal saiu após alguns minutos e foi informado sobre o flagrante. Dentro da casa, os militares localizaram apenas resquícios de entorpecente e uma balança de precisão; R$ 28 também foram apreendidos. De acordo com informações, o tráfico ocorria mesmo com três crianças pequenas no imóvel. Elas foram deixadas aos cuidados de um familiar.

O casal foi preso e levado para a delegacia. Durante o registro, a mulher teria tentado intimidar o usuário para que ele mudasse sua versão dos fatos. A Polícia Civil assumiu as investigações.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>