PM apreende motocicletas com licenciamentos atrasados após acidente causado por condutor inabilitado que avançou parada obrigatória, em Patos de Minas

Os dois casais envolvidos na colisão foram socorridos e levados para a Santa Casa

No início da tarde desta sexta-feira (30/12), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas José Fernandes e Duque de Caxias, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas.

Conforme apurado no local, o condutor de uma motocicleta Yamaha/XTZ trafegava pela rua José Fernandes quando avançou a parada obrigatória e colidiu contra uma Honda/Twister que seguia pela rua Duque de Caxias.

Em cada motocicleta havia um casal, sendo que, com a colisão, todos caíram no asfalto. Segundo informações, as quatro vítimas foram socorridas por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Misericórdia.

O condutor da Yamaha, um rapaz de 27 anos, sofreu um corte no joelho direito e reclamava de dor no ombro e no braço. Já o motociclista da Honda se queixava de dor na coluna e apresentava confusão mental, não sabendo informar o próprio nome.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar verificou que os dois veículos estão com o licenciamento atrasado, o que resultou em seu recolhimento. O motociclista que provocou o acidente, o rapaz de 27 anos, é inabilitado.

Fotos e informações: Igor Nunes