A partir desta terça-feira (07/02), moradores e proprietários de lotes do distrito de Pilar podem realizar seu cadastro no Programa Municipal de Regularização Fundiária para ter a chance de conquistar a escritura do seu terreno. O plantão de atendimento acontecerá até 11 de fevereiro, das 9h às 18h, no Salão Comunitário do distrito de Pilar.
O cadastro é gratuito e, para participar, os interessados devem ter em mãos documentos pessoais – CPF, RG, certidão de nascimento, comprovante de endereço atualizado, comprovante de estado civil, além de documentos de posse do terreno, em nome do beneficiário.
O documento que comprova a posse pode ser contrato de compra e venda, guias de IPTU, documento de posse do imóvel ou documento atestando a existência do imóvel na data anterior a 22 de dezembro de 2016.

2 respostas
Nossa parabéns para o pessoal de Pillar. Sou do P/A Maria preta em ourilandia do norte Pará . Sou presidente da associação familiar do assentamento pra morar . Esse e o sonho de muita gente em ourilandia . No P/A Maria preta seria o sonho de umas duzentas família .mais infelizmente acho que a justiça anda muito devagar. Silvana Maria Souza Duarte . silvanasouza8830@gme.com
O grande atraso das REURB’s é criado pelas prefeituras. A REURB é promovida pela SPU (Secretaria de Patrimônio da União) de maneira clara e 100% correta. O dinheiro alocado para este procedimento não onera os cofres municipais. Também não permite o desvio insano que acontece na máquinas administrativas municipal , tornando assim um direito obrigatório do cidadão.