Pitbulls soltos e sem focinheira atacam e matam cão que passeava na rua, em Carmo do Paranaíba

Na tarde desta quarta-feira (16), um cachorro de porte pequeno foi morto por dois cachorros da raça Pitbull que estavam solto nas ruas do bairro Village Veth em Carmo do Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada pela ACARPA que ressaltou que o animal morto era cuidado por protetores, conforme prevê a lei.

Os Policiais Militares conseguiram localizar o tutor de um dos cães que disse que não estava em casa quando seu animal fugiu e que só tomou conhecimento dos fatos posteriormente. Ele também afirmou que um amigo prendeu o animal novamente e que não sabia quem era o dono do segundo cão.

Com isso, o tutor foi levado para a sede da 90ª CIA e foi liberado após assinatura do termo de compromisso de comparecimento.

Matéria: Gilberto Martins e Julio Cesar