Pescadores encontram corpo de homem no Rio Paranaíba, em Patos de Minas

A princípio, a suspeita é de que se trate de um afogamento

Pescadores encontraram, na manhã deste domingo (18/09), um corpo dentro do Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Santo Antônio, em Patos de Minas. A perícia técnica não identificou sinais de violência. A princípio, a suspeita é que a vítima tenha se afogado enquanto nadava no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria encontrado a vítima boiando na água, próximo à margem do rio. Ela teria, então, utilizado uma vara de pescar para segurar o corpo e o amarrado em um barranco, para evitar que a corrente levasse o corpo. Em seguida, acionou a Polícia Militar.

O corpo foi identificado como sendo de José Rosanan Martins, de 56 anos, natural de Presidente Olegário. Seus pertences foram encontrados em uma cerca próxima ao rio. Roupas, carteira ainda com dinheiro em espécie e documentação foram recolhidos pela perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência.

Fonte e fotos: Lelis Félix