Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Perseguição da PM termina com dupla presa e com drogas apreendidas

Os entorpecentes, maconha e cocaína, foram recolhidos e apreendidos.

Uma perseguição pelas ruas de Patos de Minas chamou a atenção dos moradores na noite desta terça-feira (25/01). A Polícia Militar foi chamada para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo no Bairro Barreiro. Os militares avistaram uma dupla em uma motocicleta e tentaram a abordagem na Rua Osvaldo Guimarães Amorim.

A dupla de suspeitos não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas do Barreiro, Nossa Senhora das Graças, do Alvorada e do Sorriso. Na rotatória das ruas São Geraldo e Zeca Mota, o motociclista perdeu o controle e ambos caíram ao solo.

Imediatamente, os PMs procederam a prisão do condutor de 20 anos. Ele sofreu escoriações e teve que ser encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, á o comparsa correu e entrou para dentro de uma vegetação. Depois de alguns minutos, ele foi encontrado escondido num lote vago na Rua São Geraldo. Ele também sofreu escoriações e recebeu voz de prisão.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a fuga a dupla jogou fora porções de drogas. Os entorpecentes, maconha e cocaína, foram recolhidos e apreendidos.

Por fim, as residências dos suspeitos foram visitadas pelos PMs. Segundo a PM, o motociclista mora no bairro Nossa Senhora de Fátima e o passageiro no Santa Helena. Em ambos os locais foram encontradas mais porções de drogas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>