Ouça ao Vivo:

Pensionistas do Ipsemg aniversariantes de agosto devem realizar prova de vida anual

O procedimento deve ser feito até o último dia útil de setembro

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) convoca os pensionistas que fazem aniversário em agosto para a realização da prova de vida anual. O procedimento deve ser feito até o último dia útil de setembro, em uma das unidades regionais do Ipsemg, mediante apresentação do CPF e de um documento de identidade.

O não comparecimento ou não envio da documentação até o prazo estabelecido acarretará a retenção preventiva do pagamento do benefício, que somente será liberado após a regularização da situação.

Para o pensionista realizar a prova de vida presencialmente, é necessário ir até uma unidade do Ipsemg ou nas Unidade de Atendimento Integrado (UAI). Para isso, é necessário fazer o agendamento prévio pelo aplicativo Mg App (disponível para download, gratuitamente, nas plataformas Android ou iOS) ou pelo Portal MG.

FONTE AGENCIA MINAS

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>