Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Pedaço de vestes é divulgado para tentar identificar ossada humana encontrada na Mata do Catingueiro

Suspeita que se trate de uma camisa de futebol patrocinada pela operadora TIM

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, nesta sexta-feira (28/07), partes das vestes encontradas com a ossada humana que foi localizada na Mata do Catingueiro em Patos de Minas. Os restos mortais foram encontrados no fim da tarde de quinta-feira (27/07) e ainda não foram identificados.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, junto ao corpo, o perito Gladson Francisquini encontrou um pedaço de camisa com o logotipo da operadora da TIM e uma etiqueta da Finta. A suspeita é se tratar de uma camisa de time de futebol patrocinado pela TIM.

O delegado informou ainda que através de uma análise inicial no Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas foi determinado que a morte ocorreu há mais de três meses e em menos de dois anos. Não foi possível determinar se a vítima é homem ou mulher, porém existe a suspeita de se tratar de um homem pelas características dos ossos e pela vestimenta. Os restos mortais serão encaminhados para Belo Horizonte para exames de DNA.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, as pessoas devem entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, através do telefone (34) 3821-2086 ou pelo Disque Denúncia Unificado (181)

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>