Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PCMG prende homem por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira

A vítima foi agredida no dia 30 de junho de 2024, em um “luau” próximo ao campo de aviação, sofrendo um corte profundo no rosto que resultou em desfiguração parcial da face, além de diversas escoriações pelo corpo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por intermédio da Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, prendeu nesta quinta-feira (04), um indivíduo de 32 anos, suspeito de descumprir medida protetiva e agredir, juntamente com seu irmão, sua ex-companheira de 24 anos, ocasionando-lhe desfiguração parcial do rosto.

A vítima foi agredida no dia 30 de junho de 2024, em um “luau” próximo ao campo de aviação, sofrendo um corte profundo no rosto que resultou em desfiguração parcial da face, além de diversas escoriações pelo corpo.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado responsável, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, instaurou inquérito policial para apurar o crime de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, bem como pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão na residência do mesmo.

Após a expedição do mandado, a equipe policial iniciou diligências e obteve êxito em localizar e prender o indivíduo em sua residência no município de Rio Paranaíba. O aparelho celular do suspeito foi apreendido.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e já se encontra à disposição da justiça.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

63 patenses enfrentam a Covid-19 em quarentena domiciliar

O boletim registrou 4 pessoas internadas, sendo dois pacientes internados em leitos clínicos e outros dois pacientes em leitos de UTI, esses números consideram pacientes residentes em Patos de Minas e também pacientes de outros municípios internados na cidade.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>