PC apreende R$ 80 mil e prende jovem por associação ao tráfico, em São Gonçalo do Abaeté

Ela também foi detida suspeita de praticar lavagem de dinheiro

Na última sexta-feira (23/06), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão, na cidade de São Gonçalo do Abaeté, que resultou na apreensão de aproximadamente R$ 80 mil proveniente de tráfico de drogas.

Segundo informações da PCMG, a ação ocorreu na residência de um homem de 34 anos, que já se encontrava preso pelo crime de tráfico ocorrido em 04 de junho deste ano.

A medida judicial foi deferida devido à suspeita de que sua companheira, de 18 anos, estaria dando continuidade às atividades ilícitas de seu amásio.

Além da apreensão dos valores em espécie, a jovem foi detida pelos crimes de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.