Nesta sexta-feira, 24 de junho, o panorama político continua em destaque no DEBATE 98, com a participação do político e ex-vice-prefeito de Patos de Minas Paulo Roberto Mota, do Cidadania. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.
Os principais cenários políticos visando a Eleição de 2022, estiveram em destaque no programa desta sexta-feira (24), o político patense explicou em primeiro momento os motivos de não concretizar sua filiação no Partido dos Trabalhadores (PT). Sendo assim Paulo Monta afirmou que continua filiado no Cidadania.
O comunicador patense também falou sobre a necessidade de união das forças políticas do município, para que candidatos da cidade possam ser eleitos para representar e defender os interesses de Patos de Minas.
Referente ao processo eleitoral, Paulo Mota teceu uma série de críticas em relação aos chamados “candidatos influencers”, ressaltando que jamais deixará de fazer seu trabalho político para priorizar a produção de vídeos e fotos de forma deliberada.
Apesar de não descartar a possibilidade de concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados, Paulo Mota afirmou que jamais atrapalharia outro candidato de Patos de Minas com chances reais de eleição, por isso só sairá como candidato se não houver outro candidato com viabilidade real na disputa a Deputado Federal.
O cenário da saúde pública de Patos de Minas, também esteve em destaque no programa desta sexta-feira (24), o ex-vice-prefeito explicou um pouco sobre o fluxo de trabalho da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Confira a entrevista na íntegra: