Patenses visitam entes queridos que se foram em cemitérios da cidade neste feriado de Finados

Neste feriado de Finados (02/11), Patenses chegaram cedo aos cemitérios de Santa Cruz e Parque da Esperança, para visitarem os entes queridos.

O local abriu os portões às 6h e teve uma movimentação grande durante todo o dia. Mesmo com o dia muito quente, as pessoas saíram de casa.

O Memorial Vita e Bom Pastor estiveram presentes nos cemitérios, distribuindo flores, velas, água e apoio as pessoas presentes.

Voluntários da igreja Galileu Crurch de Patos de Minas, estiveram presentes no cemitério, levando palavras de carinhos e serviram um café da manhã para quem passava ali.

Em conversa com o organizador Pedro Vitorino, ele contou a reportagem do Clube Noticia, que eles prestam esse serviço ah 4 anos e sempre ajudam o proximo na hora da dor.

Os comerciantes, por sua vez, comentam sobre as boas vendas, principalmente, dos vasos de flores artesanais.