Na noite desta terça-feira (21/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas durante uma fiscalização de rotina na BR-365, em Patos de Minas.
A equipe realizava operação com foco no combate ao crime e na segurança viária quando abordou um ônibus de linha que fazia o trajeto Uberlândia x Montes Claros. Durante a inspeção dos passageiros, os policiais perceberam que um homem demonstrava nervosismo e tentava, de forma insistente, esconder uma mochila sob os pés.
Ao ser questionado, o passageiro apresentou respostas contraditórias e não soube informar detalhes básicos sobre a viagem. Diante da suspeita, os agentes realizaram a abertura da mochila, onde encontraram três tabletes grandes de cocaína e um papelote de maconha.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido. Ele não quis fornecer informações sobre a origem ou o destino dos entorpecentes.







