Parte de casa desmorona durante obra em lote vizinho no bairro Novo Horizonte

Parte de uma casa desmoronou na manhã desta segunda-feira (28/08) na rua Geraldo Ferreira da Silva, no bairro Novo Horizonte, em Patos de Minas. A construção de um muro de arrimo em uma obra ao lado provocou o desmoronamento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que realizava cortes no terreno ao lado para colocação de um muro quando parte da casa vizinha desabou.

Os bombeiros constataram que houve danos no muro, no telhado e rachaduras no piso. Alguns eletrodomésticos estavam debaixo dos escombros.

O solicitante seria o proprietário da obra e estaria providenciando a reparação da casa afetada. Os bombeiros orientaram as pessoas quanto aos riscos de aproximação do muro caído e dos trincos no piso.