Parque do Mocambo recebe evento cultural nesse 1º de maio, Dia do Trabalhador

Atividades e atrações artísticas e homenagens estão previstas para o dia.

O evento teve inicio por volta das 09:00hs horas no Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas com horário previsto para o encerramento as 20:00hs. Na programação, diversas atrações para adultos e crianças, apresentações de grupos musicais locais, e um grupo de Música Brasileira, o “Estação do Choro” formado por professores de música, de escolas e de universidades de Brasília.

O projeto “Noite da Homenagem” no “Dia do Trabalhador” é um evento com apresentações musicais em homenagem aos artistas, historicamente dedicados à cultura musical patense e aos trabalhadores de Patos de Minas, pelo seu dia.