Para arrecadar recursos, Amparo Maternal faz vaquinha online para a entidade

Além da vaquinha online, doações como alimentos, roupas e sapatos são feitos para a entidade.

O Amparo Maternal de Patos de Minas está passando por sérias dificuldades financeiras novamente. Mantida através de doações da comunidade, a entidade é administrada por voluntários.

Após a pandemia, a entidade mesmo com doações frequentes, não esta sendo suficiente para manter as despesas. Pensando nisso, para amenizar a situação, o Amparo Maternal abriu uma vaquinha online.

Para colaborar com a vaquinha online basta acessar o link: Clique aqui

Confira a entrevista sobre a vaquinha on-line:

A entidade atende cerca de 200 crianças de quatro a 16 anos atendidas diariamente pela instituição. Além do ensino, os alunos recebem alimentação, aulas de reforço escolar, oficinas de dança, música, arte terapia, esporte, lazer e um serviço de convivência e fortalecimento de vínculo social e familiar, que vai trazer frutos para a própria sociedade.

Quem quiser fazer doações em dinheiro, podem solicitar a visita de um mensageiro da entidade ou fazer transferências via pix chave 23.097.645/0001-90.

O Amparo Eurípedes Novelino fica na rua Vereador João Pacheco, número 944 – bairro Várzea em Patos de Minas. O telefone é o 34 3825 5010 ou whats app 34 9636-0589 para realizar sua doação com mais informações.