Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a própria filha de 23 anos dentro de uma residência no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.
De acordo com informações, a PM foi acionada após a vítima relatar, via 190, que havia sido agredida pelo pai, que ainda permanecia em frente à residência. No local, os militares encontraram o suspeito que apresentava sinais de embriaguez e possível uso de drogas.
Conforme relato da vítima, o homem entrou no imóvel sem motivo aparente, passou a proferir xingamentos e, em seguida, a agrediu fisicamente com socos, causando uma mordida na coxa esquerda e lesões superficiais. Terceiros acionaram a polícia, que realizou a prisão do autor.
A vítima informou ainda que já havia sido agredida pelo genitor em ocasiões anteriores e que, em uma delas, ele conseguiu fugir dos policiais. Ela foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu cuidados ´médico.
O autor foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor.







