Um acidente de trânsito deixou pai e filho feridos na Avenida Fátima Porto, no bairro Jardim Aquarius em Patos de Minas. A colisão aconteceu na rotatória com a Rua Artur Magalhães e envolveu uma motocicleta Yamaha/FZ25 e um Fiat Palio.
De acordo com informações, o motociclista de 41 anos seguia pela Avenida Fátima Porto, acompanhado do filho de 10 anos, quando, ao entrar na rotatória, a motocicleta foi atingida na lateral direita pelo automóvel.
O motorista do Fiat Palio relatou que trafegava pela Rua Artur Magalhães e que parou antes de acessar a rotatória. Segundo ele, após verificar que o trânsito estava livre, iniciou a travessia, momento em que a motocicleta surgiu à sua frente, não sendo possível evitar a batida.
Com o impacto, pai e filho sofreram escoriações e outras lesões. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia, onde receberam atendimento médico.
Ainda conforme a ocorrência, a Rua Artur Magalhães possui sinalização de parada obrigatória para os veículos que acessam a rotatória. Os danos nos veículos foram registrados e o condutor do Fiat Palio assumiu o compromisso de arcar com os prejuízos decorrentes do acidente.
Após a verificação da documentação, os veículos foram liberados e os envolvidos orientados pela Polícia Militar quanto às providências legais cabíveis.







