Operação Vértices I é realizada pela PM nas cidades de Monte Carmelo e Celso Bueno

A operação visa no cumprimento de mandados de busca e apreensão

Nesta quarta-feira (20/09), durante as ações da Operação Vértices I, nas cidades Monte Carmelo e Celso Bueno, houve uma operação de prevenção e repressão qualificada com cumprimento de mandados de busca e apreensão.

O objetivo foi potencializar o combate à criminalidade violenta e demais delitos realizados no levantamento de inteligência.

A operação obteve os seguintes resultados:

• duas prisões de autores 37 anos e 27 anos
  • cinco pedras grande de crack,
  • nove pedras tamanho comercial,
  • uma bucha de farelos de crack,
  • uma dola de cocaína,
  • três aparelhos celulares,
  • um notebook,
  • e a quantia de R$642,00.

Essa operação tem como parte das ações de redução do medo do crime da sociedade na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.