Ouça ao Vivo:

Operação “Na Rede” prende Renato autor de homicídio e tentativa no bairro Jardim Paulistano

Após a troca de informações entre a Delegacia de Crimes Contra a Vida e as Delegacias de Caldas Novas, e a divisão de inteligência policial do Distrito Federal, Renato Rodrigues de Souza de 38 anos foi preso em Brasília

Nessa terça-feira(23), em uma cooperação entre Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Civil do Goiás, foi realizada a operação “NA REDE”, com o intuito de prender um dos indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, após ter assassinado um jovem e efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher em 9 de fevereiro de 2024, em Patos de Minas.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Crimes Contra a Vida e as Delegacias de Caldas Novas, e a divisão de inteligência policial do Distrito Federal, Renato Rodrigues de Souza de 38 anos foi preso em Brasília. O trabalho exemplar de troca de informações entre as polícias civis dos três estados foi de suma importância para a prisão deste indivíduo.

A polícia civil reforça sempre a necessidade do apoio da sociedade para que passem informações sobre delitos que ocorrem, possibilitando a conclusão das investigações e a prisão dos responsáveis.

Fonte: 10° DRPC

Relembre o caso:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

UNIPAM sediará Festival Paralímpico

Segundo informações da CPB, em 2024, o Festival Paralímpico contou com a presença de mais de 44 mil crianças, nas duas etapas do evento, e com mais de 120 núcleos participantes.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>