Operação “Na Rede” prende Renato autor de homicídio e tentativa no bairro Jardim Paulistano

Nessa terça-feira(23), em uma cooperação entre Polícia Civil de Minas Gerais, a Polícia Civil do Distrito Federal e a Polícia Civil do Goiás, foi realizada a operação “NA REDE”, com o intuito de prender um dos indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, após ter assassinado um jovem e efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher em 9 de fevereiro de 2024, em Patos de Minas.

Após a troca de informações entre a Delegacia de Crimes Contra a Vida e as Delegacias de Caldas Novas, e a divisão de inteligência policial do Distrito Federal, Renato Rodrigues de Souza de 38 anos foi preso em Brasília. O trabalho exemplar de troca de informações entre as polícias civis dos três estados foi de suma importância para a prisão deste indivíduo.

A polícia civil reforça sempre a necessidade do apoio da sociedade para que passem informações sobre delitos que ocorrem, possibilitando a conclusão das investigações e a prisão dos responsáveis.

Fonte: 10° DRPC

Relembre o caso: