Óinc!Fest 2024 celebra a carne suína e a cultura regional

Evento terá toda a sua renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas

No final da manhã deste sábado (19) o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas foi palco da segunda edição da Óinc!Fest. O evento reviveu a energia e a alegria da primeira edição, celebrando a carne suína e a cultura regional. Idealizada pelo Buffet Arte do Churrasco e realizada em parceria com a Astap (Associação dos Suinocultores do Triângulo e Alto Paranaíba), a festa é totalmente beneficente, com toda a renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, que oferece atendimento essencial à comunidade.

O evento foi aberto pela dupla dupla Diogo e Marcel e contou também com uma grade de shows bem diversificada com apresentações das bandas Chega Mais, Versat e Black Texas, trazendo o melhor do sertanejo, pagode, rock’n roll e música country. Além disso, a Amstel foi cerveja oficial do evento, garantindo uma experiência completa aos participantes.

Confira a reportagem da Rádio Clube98:

Imagens: