O setor supermercadista em Patos de Minas e os reflexos da categoria na economia local estiveram entre os temas em destaque no “Debate 98”

A convivência dos comerciantes locais com as grandes redes supermercadistas que chegam em Patos de Minas esteve entre os temas abordados no programa

Nesta sexta-feira, 22 de julho, o setor supermercadista em Patos de Minas, foi o tema em destaque no DEBATE 98, com a participação do empresário e gestor comercial, Rogério Luciano de Oliveira. A conversa foi conduzida por Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

A fidelização de clientes e a convivência dos comerciantes locais com as grandes redes supermercadistas que chegam em Patos de Minas estiveram entre os temas abordados no programa. Na oportunidade Rogério Luciano destacou a importância de capacitação em busca do melhor e mais eficiente atendimento ao cliente. O empresário foi enfático em dizer que “o sol nasce para todos, desde que você não queira ficar na escuridão.”

Rogério e os membros da bancada também falaram sobre as inovações do setor varejista visando o enfrentamento da pandemia, ressaltando os pontos positivos e negativos das novas modalidades de atendimento e destacando o objetivo principal de um atendimento seguro e de qualidade.

A geração de empregos no setor varejista também esteve em pauta no último “Debate 98” da semana. O empresário explicou a importância de um contato próximo com os colaboradores, incentivando o crescimento do profissional e consequentemente da empresa.

Confira a entrevista na íntegra: