Ouça ao Vivo:

“O atual governo está deixando uma dívida 12% maior do que o Pimentel deixou”, afirma Carlos Viana

A tentativa de terceirização da gestão do HRAD e a novela envolvendo a concessão da BR-365, também estiveram em pauta na entrevista

Nesta sexta-feira (02/08), o jornalista e político mineiro, Carlos Viana (PL), esteve em Patos de Minas para compromissos de campanha. Entre as atividades do dia, o candidato a Governador esteve no estúdio da Rádio Clube98, onde conversou sobre diversos assuntos com o jornalista Edvar Santos.

O Senador da República, Carlos Viana, fez um breve retrospecto de sua jornada profissional e pessoal até o ingresso na política.

O jornalista, ressaltou a importância da geração de renda e também da infraestrutura da região Noroeste de Minas Gerais. Na oportunidade Carlos Viana afirmou que o atual governo não deixará a casa arrumada, assim como está sendo divulgado.

“O atual governo está deixando uma dívida de 12% por cento maior do que o Pimentel deixou. Então quando falam assim, nós arrumamos a casa, não é verdade, isso é uma campanha publicitária que leva as pessoas ao engano. A dívida de Minas é de quase 160 bilhões de reais, o estado conseguiu se reequilibrar porque não pagou um real dessa dívida.”

Viana também falou sobre a escolha pelo PL, atual partido do Presidente Jair Messias Bolsonaro, e também comentou como foi a definição do CEL. Wanderley (Republicanos) como vice em sua chapa para o governo estadual.

Assuntos regionais como, a tentativa de terceirização da gestão do Hospital Regional Antônio Dias e a novela envolvendo a concessão da BR-365, também estiveram em pauta na entrevista.

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>