Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Número de mortos em acidente na MGC-354 sobe para três

A suspeita é que o condutor tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária.

Faleceu na manhã deste domingo (27/08) no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, Afonso Ribeiro Alves, de 41 anos. Ele foi vítima de um acidente segunda-feira (21/08) no KM 139 da MGC-354, próximo a Presidente Olegário.

O carro Peugeot/307 que ele estava bateu contra um caminhão. Um casal morreu no local.

Desde então, Afonso estava internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HRAD, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. Outro homem que também estava no carro segue internado no CTI do HRAD.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro Peugeot/307 invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o caminhão, carregado com uma máquina agrícola. O motorista Marcos Sebastião de Andrade, de 53 anos, e a esposa dele, Silvana Sandra Pereira Andrade, de 43 anos, morreram no local. Afonso e outro passageiro foram socorridos em estado grave para o HRAD. O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos.

Ainda segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, uma testemunha que seguia atrás contou aos policiais que viajavam em comboio com o pessoal que estava no Peugeot/307. Eles retornavam de um encontro de igreja que aconteceu em Brasília/DF.

Está testemunha disse que o motorista chegou a queixar que estava com sono e o comboio chegou a parar por cerca de 40 minutos num posto de combustíveis, para que o motorista dormisse um pouco. A suspeita é que o condutor tenha cochilado ao volante e invadido a pista contrária.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui