Novos integrantes da mesa diretora do Conselho Municipal de Assistência Social são eleitos

A diretoria do conselho foi escolhida para o biênio 2022-2024.
Divulgação

Na última reunião do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), ocorrida na sexta-feira (3/3), foram eleitos os novos integrantes da mesa diretora do órgão.

A diretoria do conselho, escolhida para o biênio 2022-2024, ficou composta pelos seguintes conselheiros: Gilber Reginaldo da Mota (presidente), Mirian Helena de Lima Mota (vice-presidente) e Cláudia Márcia Miranda da Silveira (secretária).

O CMAS é um órgão de deliberação colegiada, de caráter permanente e composição paritária entre o governo e a sociedade civil. As diretrizes do conselho estão estabelecidas na legislação que regulamenta o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e nas conferências nacionais, estaduais e municipais de assistência social.

Divulgação