Mutirão de microchipagem acontece no próximo sábado (23)

Patos de Minas é o único município do estado de Minas a oferecer a microchipoagem gratuita

A reportagem da Rádio Clube98 conversou com Vanessa Pereira, Coordenadora do Centro de Zoonose de Patos de Minas a respeito do mutirão de microchipagem que vai ocorrer no próximo sábado (23/03).

O projeto será das 08h às 12 da manhã, no Parque Municipal do Mocambo. Serão atendidos cães e gatos a partir dos dois meses de idade. A identificação eletrônica dos pets é gratuita. O tutor do aniamal deve apresentar comprovante de residência em patos de Minas, RG e CPF.

Confira a entrevista: