Ladrão escala muro do Estádio Zama Maciel e furta ferramentas, em Patos de Minas

Rastreamentos estão sendo realizados para identificar e localizar o autor

A Polícia Militar foi acionada no Estádio Zama Maciel da União Recreativa dos trabalhadores (URT), no bairro Brasil, onde – de acordo com informações – havia ocorrido o furto de algumas ferramentas.

Segundo o Presidente da URT, Clayton Rogério, ao chegar no estádio, ele tomou conhecimento que um indivíduo, durante o período de repouso noturno, após escalar e pular o portão do local, havia furtado todas as ferramentas que estavam no local, fugindo, em seguida.

Ainda de acordo com o Presidente do Clube, o autor teria utilizado uma bicicleta e apoiado no portão para facilitar a escalada. O indivíduo teria também retirado do trilho um portão localizado debaixo de uma das arquibancadas que dá acesso a um cômodo, onde se encontrava todos os objetos subtraídos.

A vítima informou que apenas presta serviços ao Clube da URT e que guardava suas ferramentas no respectivo cômodo.

O estádio possui sistema de videomonitoramento e as imagens do autor foram fornecidas à Polícia Militar.

O autor, que ainda não foi identificado, trajava calça comprida de cor escura e camisa de cor azul com faixas reflexivas nas mangas, parte da frente e de trás, e ainda estava em uma bicicleta aparentemente de cor escura, sem maiores dados.

Rastreamentos estão sendo realizados, contudo, até o instante, sem êxito em localizar o indivíduo. A vítima e o solicitante foram orientados quanto a outras medidas de segurança que possam ser adotadas no local.