Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mulher morre após ser esfaqueada e suspeito é o próprio companheiro, em Patos de Minas

Conhecida como Rondinar da Mercearia Ideal do bairro Panorâmico, foi encontrado pelo filho

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar foi solicitada na Rua Pernambuco, em Patos de Minas onde o solicitante relatou que reside com seu irmão, com sua mãe e com seu padrasto na residência.

De acordo com relatos do filho da vítima, na segunda-feira (22), por volta das 17h saiu de casa e que sua mãe e seu padrasto ficaram em casa, ao retornar, o filho notou que sua mãe e seu padrasto não estavam.

No dia seguinte, na terça-feira (23), o filho da vítima achou estranho sua mãe não ter retornado para casa nem ter feito contato com ele. Ao enviar mensagem e telefonar para a mãe não teve retorno.

O filho então foi até uma residência que o casal possui na região de Lenhosos no município de Patos de Minas.

Ao chegar ao local, o filho arrombou a janela da sala, devido a casa estar trancada, e ao pular a janela de um dos quartos deparou com a sua mãe morta, provavelmente por ferimentos perfuro cortantes. Ele afirmou que tentou acionar a Polícia Militar, mas seu telefone estava sem área, o que motivou a retornar para sua casa de onde acionou o 190 via telefone.

O filho da vítima estava muito abalado emocionalmente, ele afirmou que seu padrasto apresentava comportamento depressivo nos últimos dias. Ele mostrou que tentou falar com a mãe e o padrasto, e disse que sua mãe acessou o aplicativo do whatsapp pela ultima vez às 18h57 desta segunda-feira (22).

Os militares deslocaram até a residência do casal na região de Lenhosos, na companhia do filho da vítima, onde foi verificado que a porteira estava entreaberta, a janela da sala estava arrombada, e a luz da sala estava acesa, havia sangue no chão da sala, da cozinha, do banheiro, em um dos quartos, no lavatório do banheiro e na pia da cozinha. Havia também um trapo sujo de sangue sobre uma mesa da sala, e em outra mesa havia uma faca suja de sangue, que aparentemente foi lavada.

A vítima Rondinar das Graças Magalhães Silva  de 53 anos, estava deitada na cama de um dos quartos, em decúbito lateral, com o lado direito voltado para cima, e já sem os sinais vitais, e com diversos ferimentos perfuro cortantes na região superior do corpo, na mão direita e braço direito.

Os militares visualizaram rastros de pés descalços sobre o sangue no chão da cozinha, tendo em vista que os pés da vítima estavam limpos, provavelmente o autor se feriu, e é provável que o sangue que estava no chão, na pia, no lavatório e no trapo sujo seja do autor do crime.

 Em contato com uma vizinha que reside ao lado, ela disse que não viu nenhuma movimentação na casa da vítima, em relação ao suspeito, ela relatou que ele apresentava comportamento atípico, que por diversas vezes ele sentava em uma cadeira no quintal da casa, e fixava o olhar no horizonte.

Outra testemunha que também é vizinha, e reside próximo a casa onde ocorreu o crime, relatou que na noite desta segunda-feira (22), percebeu que havia uma luz acesa no interior da residência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceram ao local o qual foi realizada os trabalhos, apreendeu a faca e o telefone da vítima que estava ao lado do corpo.

De acordo com o filho da vítima, disse que as brigas entre o casal eram freqüentes, e que havia quatro registros de Boletim de Ocorrência com a natureza de lesão corporal.

Diante dos fatos, foram feitas diligências na tentativa de localizar o suspeito e marido da vítima, porém sem êxito.

Foi levantada a informação de que a motocicleta utilizada pelo suspeito, e que esta registrada em nome da vítima, passou pela cidade de Bom Despacho por volta das 01h30 desta terça-feira (23).

Seguem os rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>