Mulher mobiliza equipes da PM e do Corpo de Bombeiros após pular dentro da Lagoa Grande

Ela teria se levantado e quebrado dois vidros de uma caminhonete

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) foram mobilizados para retirar uma jovem, de 27 anos, que nadava dentro a Lagoa Grande, cartão postal de Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, as testemunhas disseram que a jovem estava sentada próximo ao Galpão do Produtor, fazendo uso de drogas junto com outras pessoas. Ela teria se levantado e quebrado dois vidros de uma caminhonete VW/Amarok e em seguida pulado dentro da Lagoa Grande.

Imagem de rede social

Antes da chegada da Polícia Militar, ela ainda saiu da lagoa, mas pulou de volta ao visualizar a viatura. Os policiais realizaram um cerco e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles também tentavam convencer a jovem a sair da água, mas durante todo o tempo, ela dizia que só ia sair se recebesse dinheiro e cigarros.

Com o uso de um jet-ski, os bombeiros conseguiram surpreender a jovem por trás e retirá-la da água. Ela foi presa pelo crime de dano a terceiros e levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ainda dentro da delegacia, ela tentou danificar a cela enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência.

Fonte: Igor Nunes