Uma discussão entre um casal terminou em agressão com faca no distrito de Santana de Patos, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada após solicitação via 190, com informações de que a mulher teria esfaqueado o companheiro durante a briga.
De acordo com informações, o jovem de 22 anos relatou que estava em casa consumindo bebidas alcoólicas quando sua companheira de 20 anos iniciou uma discussão por motivos pessoais. Durante o desentendimento, a mulher se apoderou de uma faca e desferiu golpes que atingiram o companheiro no polegar da mão direita e na cabeça, causando cortes e sangramento. A vítima informou ainda que o casal possui um filho de 10 meses e que há suspeita de que a mulher esteja grávida novamente.
Já a mulher declarou à polícia que a discussão começou porque o companheiro desejava que ela ingerisse calmantes. Ambos haviam consumido bebida alcoólica. Ela afirmou que reagiu durante a briga, negando que o homem tenha a agredido fisicamente.
Não havia testemunhas no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser deslocada para prestar atendimento, porém, ao chegar, a vítima já estava com os ferimentos estancados com gazes.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia. O companheiro assinou o termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal. Ambos declararam desinteresse em representar criminalmente, sendo liberados em seguida.







