Uma briga entre um idoso de 78 anos e uma travesti no Bairro Papagaio virou caso de polícia em João Pinheiro. A discussão originou-se pela falta de pagamento, pelo idoso, de um programa sexual. Um boletim foi lavrado e, depois do registro, o idoso finalmente realizou o pagamento.
O idoso teria se encontrado com a travesti na Rua Eduardo Barbosa de Paula, no Bairro Maria José de Paula, onde combinaram um programa sexual por R$200,00 (duzentos reais). Depois do serviço, segundo as informações, o idoso de 78 anos não quis pagar o preço, o que deu início a uma discussão.
A discussão verbal evoluiu para agressão física e os dois entraram em luta corporal. Momentos depois, o idoso acionou a polícia. Cientes do caso, a PM localizou a travesti e ouviu sua versão dos fatos, confirmando que a briga aconteceu em virtude da falta de pagamento pelo programa. Então, a travesti e o idoso foram levados ao quartel, onde registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Finalizado o TCO, o idoso realizou o pagamento do programa.
Foto e fonte: JP Agora