Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mulher é presa novamente furtando carne em hipermercado no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas

Ela confessou o furto, falou que é usuária e que a intenção era trocar a carne por droga

Na tarde desta quarta-feira (24), uma mulher de 37 anos, foi novamente presa furtando uma peça de carne (picanha), no valor de R$ 103,83 de um hipermercado no bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.

O funcionário acionou a polícia relatando que durante o trabalho, percebeu a mulher esconder uma peça de carne dentro da bolsa e depois passar pelo caixa sem efetuar o pagamento. O funcionário disse ainda que conseguiu abordar a mulher no estacionamento.

Com a chegada da polícia, a mulher confessou o furto, falou que é usuária e que a intenção era trocar a carne por droga.

O detalhe foi que a mulher foi presa juntamente com um homem, na última sexta-feira (19-04), no bairro Santa Luzia com uma sacola cheia de mercadorias furtadas do mesmo hipermercado.

Diante dos fatos, a mulher foi novamente conduzida para a delegacia de Polícia Civil e a carne, por ser um produto perecível, foi devolvida no local para o funcionário.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>