Uma mulher de 32 anos foi presa após furtar frascos de perfume em uma drogaria na Avenida Brasil no Centro em Patos de Minas. A ocorrência foi registrada após receber denúncia informando que a suspeita havia subtraído produtos do estabelecimento e fugido em uma motoneta.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com uma funcionária, que relatou ter percebido o furto de três frascos de perfume. Imagens do sistema de monitoramento confirmaram a ação criminosa.
A suspeita, descrita como uma mulher de aproximadamente 1,60m, trajando roupas escuras, chegou ao local em uma Honda/Lead 110 preta. Nas imagens, foi possível observar que ela entrou na loja, pegou uma cesta, circulou pelo estabelecimento e, em determinado momento, colocou os perfumes dentro da bolsa. Em seguida, passou pelo caixa sem efetuar o pagamento e deixou o local.
Com base nas imagens, os policiais conseguiram identificar a placa da motoneta utilizada na fuga. Após levantamentos, foi possível chegar até o endereço vinculado ao veículo. Durante as diligências, um dos militares reconheceu a autora.
As equipes se deslocaram até a residência da suspeita, no bairro Alvorada, onde ela foi abordada. Em conversa com os policiais, a mulher confessou o furto, alegando ser dependente química.
Durante buscas na residência, os militares localizaram os três frascos de perfume furtados, sendo dois no armário do banheiro e um dentro de uma bolsa utilizada na ação.
Diante dos fatos, a autora foi presa, informada de seus direitos e encaminhada à delegacia, juntamente com os materiais recuperados.







