Mulher é assassinada com mais de 60 golpes de faca pelo namorado, em João Pinheiro

O suspeito foi identificado, localizado e preso em flagrante

Na madrugada deste domingo (17/09), o Beco São Judas Tadeu, no bairro Cais, foi palco de um brutal feminicídio na madrugada deste domingo, em João Pinheiro. A vítima, identificada como Paula Marques, foi esfaqueada mais de 60 vezes e encontrada sem vida em sua própria casa, especificamente na área da sala e cozinha.

Após um chamado urgente via 190, relatando o crime, a equipe policial deslocou-se rapidamente para uma residência que fica no local, onde ocorreu o crime. Ao chegarem, se depararam com Paula gravemente ferida e, segundo as primeiras avaliações, já sem sinais vitais. Mesmo com a chegada do SAMU e dos Bombeiros, o óbito foi confirmado pela equipe médica no local.

Uma testemunha no caso, a mãe da vítima indicou que o autor do crime seria o namorado de Paula. A motivação, aparentemente, seria uma discussão motivada por ciúmes. Durante o calor da briga, o suspeito teria se apoderado de uma faca da cozinha e atacado a vítima.

A resposta policial foi imediata, e, após intensos rastreamentos pela região, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito. Ele foi então conduzido à UPA para procedimentos padrão de atendimento médico, seguido do registro da ocorrência e seu encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Paracatu.

As investigações continuam em curso para esclarecer todos os detalhes do episódio.

Por: JP Agora