Ouça ao Vivo:

Mulher de 47 anos presa após esfaquear conhecida em Patos de Minas

A faca utilizada no crime não foi localizada.
Foto: arquivo delegacia

Na noite desta quinta-feira (04/09), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Paranaíba, bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.

No local, equipes da Polícia Militar e do SAMU encontraram uma mulher de 61 anos sentada em um sofá na varanda da residência. Ela apresentava um ferimento no abdome, lado direito, e um corte no punho da mão direita. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo relatos, a vítima e uma amiga de 47 anos iniciaram uma discussão dentro da casa. Durante o desentendimento, a suspeita se apoderou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, sendo contida por uma testemunha. Em seguida, a autora fugiu do local.

No hospital, exames apontaram que a vítima sofreu lesão intestinal, precisando de cirurgia, além de um corte de aproximadamente dois centímetros no antebraço. Seu estado clínico foi considerado estável.

Após rastreamentos, a Polícia Militar localizou a suspeita escondida em uma residência na Rua Salgado Filho. Em conversa com os militares, ela alegou que ambas haviam consumido substância entorpecente durante o dia e que o conflito começou após uma discussão.

A mulher de 47 anos foi presa e conduzida à delegacia. A faca utilizada no crime não foi localizada.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>