Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas, após ameaçar de morte seu ex-companheiro com uma faca de cozinha.
Segundo informações, a mulher que cumpre pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, teria pedido abrigo ao ex-companheiro de 63 anos, depois de deixar o presídio de Presidente Olegário. Ela alegou não ter outro local para ficar.
De acordo com o homem, a mulher se recusou a deixar o imóvel e reteve seu telefone celular. Após uma discussão, ela o teria ameaçado de morte com uma faca, dizendo: “Contra a minha família eu não tenho coragem de utilizar a faca, mas tenho coragem de te furar”.
A mulher confirmou que houve uma discussão por conta do celular e afirmou que o ex-companheiro não queria que ela manuseasse o aparelho por ter descoberto que ela estaria se relacionando com outra pessoa. Ela ainda explicou que o endereço da casa dele está registrado como seu local de cumprimento da pena e que não possui condições de se mudar.
Nenhum dos envolvidos apresentava lesões aparentes e não foram identificados danos no interior da residência. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as demais providências.