A Polícia Militar está à procura de uma mulher, de 37 anos, suspeita de atear fogo no carro do companheiro, de 52. O fato foi registrado por volta das 16h41, no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que um veículo GM/Chevette estava pegando fogo na rua Rosina Lucia Cambraia, no Bairro Andorinhas.
De imediato, uma viatura se deslocou para a referida rua, no local, os militares depararam com o veículo em chamas. O caminhão pipa da Prefeitura foi acionado e conteve o fogo antes que elas se espalhassem e causassem um prejuízo ainda maior. Apesar da ação rápida, o GM/Chevette, marrom, ano 86, ficou praticamente todo destruído. Por sorte ninguém se feriu.
O proprietário do veículo, de 52 anos, disse que após uma discussão com a mulher, saiu de casa e foi para um bar e, pouco depois, foi comunicado que o carro estava pegando fogo.
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até o fechamento da matéria a mulher não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.
Fonte: Hamilton Amorim