Ouça ao Vivo:

Mulher agride companheiro com pauladas e faca após desentendimento no bairro Jardim Esperança

Após o crime a autora fugiu e não foi localizada pelas autoridades

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. A denúncia relatava que uma mulher estaria agredindo o companheiro.

No local, os militares confirmaram a veracidade da informação. Segundo relato da vítima de 33 anos, ele estava deitado no sofá quando sua companheira iniciou as agressões com pauladas. Em seguida, a autora utilizou uma faca de cozinha, lesionando o braço direito do homem.

Ainda de acordo com a vítima, o motivo da violência não foi esclarecido, mas possivelmente estaria relacionado ao uso excessivo de bebida alcoólica por ambos. Após o crime a autora fugiu e não foi localizada pelas autoridades.

A vítima sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, sendo posteriormente encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia para sutura do corte.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>