Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista provoca acidente, foge, mas é localizado embaixo de cama e preso pela PM

O acidente aconteceu no Bairro Jardim Itamaraty

Na noite deste sábado (03-04), um motorista, de 51 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, após provocar um acidente na avenida Tomaz de Aquino, bairro Jardim Itamaraty. De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe policial, visualizou o motorista, de 38 anos, do veículo I-Chev/Sonic, de cor preta, diminuir a velocidade para passar numa lombada e depois parar na parada obrigatória da rotatória da avenida com a rua Zeca Mota.

Neste instante, o motorista do veículo Peugeot de cor preta, que seguia atrás, não observou o trânsito e bateu na traseira no carro I-Chev/Sonic. Após o impacto, o motorista do Peugeot saiu do local e fugiu em direção as Avenidas Tomaz de Aquino e Edson Nunes de Paula até chegar na estrada vicinal dos Trinta Paus, onde estacionou o carro numa fazenda.

Foi feito o acompanhamento por cerca de 11 KM. No local, os militares entraram em contato com uma testemunha, que relatou que o motorista do carro trabalha e reside nesta fazenda. Na sede, os militares tentaram por diversas vezes fazer contato, porém foi necessário arrombar a porta para abordar o motorista, que estava escondido embaixo da cama.

Apresentando visíveis sintomas de embriaguez, o motorista confessou ter feito uso de bebida alcoólica em um bar que fica na estrada da Baixadinha. Convidado a fazer o teste, o motorista realizou, e o resultado foi de 0, 35mg/L. Vale ressaltar que ouve um intervalo de aproximadamente 3 horas, do acidente até a realização do teste.

Diante dos fatos, o veículo Peugeot foi removido e o motorista conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Já o outro carro, que estava com a documentação regular, foi liberado para o próprio motorista.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>