Motorista perde controle e bate carro em poste na avenida JK, em Patos de Minas

Chovia no momento no acidente

Na manhã desta segunda-feira (28/08), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida JK, no bairro Céu Azul, em Patos de Minas.

O motorista, de 60 anos, do veículo Fiat/Strada disse que chovia no momento do acidente e seguia pela avenida JK e que, ao frear o veículo para passar no quebra mola, perdeu o controle, rodou na pista e bateu em um poste.

O passageiro, de 33 anos, que é filho do motorista, não sofreu ferimentos. Já o pai, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia reclamando de dor abdominal, depois transferido para o Hospital Regional para realizar novos exames.

Com a documentação regular, o veículo foi liberado no local para uma testemunha, que ficou responsável por acionar o serviço de guincho para fazer a remoção