Motorista fica ferido após cochilar ao volante, perder o controle direcional e colidir carro contra árvore de canteiro da avenida JK, em Patos de Minas

Vítima relatou para a Polícia Militar que seguia para o Centro da cidade quando aconteceu o acidente

No início da madrugada desta terça-feira (03/01), a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de trânsito na avenida JK, em Patos de Minas. Um motorista, de 33 anos, de um carro Hyundai/HB20 branco teria se ferido após cochilar ao volante e colidido contra uma árvore do canteiro central. Ele estava sozinho no veículo.

Com a chegada dos militares, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já já havia socorrido e encaminhado o condutor para a Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com o relato do motorista para a equipe policial, ele seguia pela avenida sentido Centro da cidade, quando cochilou. Neste instante, perdeu o controle direcional do veículo e bateu em uma árvore do canteiro central da pista.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi abordada consciente e orientada, se queixando dores na coluna torácica, e com escoriações nos lábios.

Com as documentações regulares, o veículo foi liberado para uma testemunha, amigo do motorista, que ficou responsável para fazer a remoção.