Reunião do Codema discute construção de supermercado BH no antigo Campo do Vila Esporte Clube

Conselheiro diz que projeto ainda não está liberado totalmente

Na manhã dessa quarta-feira (09/08), os membros do Conselho Municipal de Conservação a Defesa do Meio Ambiente (Codema), se reuniram no Plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Alguns assuntos foram discutidos, e entre eles, sobre o projeto da construção da unidade do supermercado BH, situado no Campo do Vila Esporte Clube.

Nossa equipe conversou com Paulo Duarte, Conselheiro Titular do Codema, que disse que:

“Ainda não foi liberado totalmente, ainda esta aguardando algumas definições. De um modo geral está em andamento e a gente acredita que não terá nenhum problema em relação à construção do supermercado”.