Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista entra na contramão e bate carreta em carro no entroncamento da BR-365/MGC-354, em Patos de Minas

O motorista da carreta alegou não conhecer a região

Na tarde deste sábado (30-07), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no entroncamento da BR-365/MGC-354, em Patos de Minas, envolvendo uma carreta e um veículo VW/Voyage de cor branca. O motorista e a passageira do carro, gestante de seis semanas, sofreram ferimentos leves e foram levados para uma unidade hospitalar.

O motorista, de 33 anos, do carro, disse que seguia pela MGC-354 sentido trevo de acesso a BR-365 e no momento que entrou no trevo, deparou com a carreta transitando na contramão, não sendo possível evitar a batida. Após o impacto, o carro rodou e parou na contramão da pista.

O motorista do carro sofreu uma pequena escoriação no braço esquerdo e apresentava suspeita de fratura em um dos dedos da mão esquerda, além de reclamar de dor no tórax. A passageira do carro, de 31 anos, gestante de seis semanas, reclamava de cor no pescoço. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia.

Já o motorista, de 24 anos, da carreta, disse que seguia na BR-365, no sentido Patos de Minas/Varjão de Minas e por não conhecer a região, entrou no trevo pela alça esquerda, na contramão, e acabou atingindo o carro.

Os motoristas foram convidados a fazer o teste do etilômetro, sendo que o motorista da carreta espontaneamente aceitou e o resultado foi negativa para consumo de bebida (0,00mg/L). Já o motorista do carro, negou a fazer o teste, mas confessou para os militares ter bebido duas latinhas de cerveja.

O motorista da carreta disse que possui seguro e que o patrão ficou de aciona-lo para cobrir os danos.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>