Faleceu, nesta quarta-feira (16/11), Alysson Araújo Pereira, de 29 anos. O rapaz conduzia a caminhonete GM/S-10 preta que bateu de frente com a caminhonete Fiat/Toro prata no KM 570 da BR-365, próximo ao trevo de acesso a Indianópolis (MG). O acidente aconteceu na tarde do último domingo (13/11).
Alysson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quarta-feira.
O corpo de Alysson é velado na Funerária Bom Pastor e o sepultamento foi marcado para às 10h desta quinta-feira. O local do sepultamento não foi divulgado.
Relembre o acidente
A batida frontal envolveu uma caminhonete GM/S-10 preta e uma FIAT/Toro prata. Uma pessoa morreu no local e outras cinco foram socorridas com vida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, testemunhas disseram que o condutor da GM/S-10 realizava uma ultrapassagem proibida quando bateu de frente com a FIAT/Toro.
O motorista da FIAT/Toro morreu no local, preso às ferragens. Três mulheres e um homem que estavam no veículo foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da Prefeitura de Monte Carmelo, sendo levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Alysson conduzia a S-20 e estava poli traumatizado e apresentava trauma cranioencefálico. Ele estava consciente e confuso, foi imobilizado e levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento de Araguari.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e interditou o trânsito nos dois sentidos até o término do trabalho de resgate, perícia e lavagem da pista. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.