Motorista de 58 anos de Patos de Minas morre após perder controle da direção e carro cair de ponte, em Brasilândia

O Corpo de Bombeiros, conseguiu retirar o corpo de Tarcisio das ferragens após oito horas de esforços ininterruptos. O corpo foi encaminhado para à funerária de Brasilândia de Minas.

Nesta sexta-feira (06), foi registrado um grave acidente em uma estrada rural de Brasilância de Minas, onde o motorista de 58 anos faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foram acionados, após um veículo perder o controle e cair no córrego Sucuriú.

De acordo com informações, o carro transitava pela estrada rural, e ao se aproximar da ponte o motorista perdeu o controle e caiu dentro do córrego, o passageiro que estava de carona, conseguiu sair com algumas escoriações e foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor foi identificado como Tarcisio Silva de 58 anos, natural de Patos de Minas, que faleceu no local, ele ficou preso às ferragens dentro do veículo Saveiro branca, que ficou submerso em um trecho do córrego.

O veículo estava cinco metros abaixo da ponte com as rodas pra cima, a equipe de resgate utilizou técnicas de rapel para acessar o local do acidente e iniciar as buscas.

Estiveram presentes no local, a Polícia Militar, técnicos e peritos da Polícia Civil de Paracatu, e o Secretário de Defesa Civil de Brasilância de Minas que deram todo o suporte e acompanharam todos os procedimentos do acidente.