Motorista com sintomas de embriaguez perde controle e bate carro em trailer de lanche na Avenida JK

O motorista recusou a fazer o teste do etilômtro

Na noite deste domingo (31-08), por volta das 21hs30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida JK, Bairro Cidade Nova, para registrar um acidente de trânsito.

Ao chegarem no local, os militares depararam com o veículo GM/Onix de cor cinza batido num trailer de lanches bastante danificado e com os air barg estourados. Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu o motorista para a Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido e liberado.

O motorista que apresentava visíveis sintomas de embriaguez, não soube passar informações de como foi o acidente. Sobre os sintomas de embriaguez, ele disse ter bebida duas latas de cerveja na hora do almoço e recusou a fazer o teste do etilômetro.

Ainda segundo a PM, o motorista não conseguiu ligar ou apresentar uma pessoa de confiança para fazer a remoção do carro, sendo o mesmo removido para o depósito. O proprietário do trailer compareceu ao local e constatou que além da estrutura, foram danificados freezer, mesas de plásticas e vasilhames.

Diante dos fatos,o proprietário do trailer foi orientado para demais providencias e o motorista conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.